James Rodríguez é detonado por mais um jornalista por desempenho no SPFC

Como atual detentor do título da Copa do Brasil, o São Paulo almeja manter o ritmo vitorioso em busca de mais conquistas. Nesse contexto, a prioridade deve ser dada à Libertadores, considerando que a última vitória nessa competição ocorreu em 2025. Apesar da tradição do Tricolor no torneio continental, Benjamin Back ainda não enxerga o clube como um dos principais candidatos ao troféu.

“O São Paulo traz o Luiz Gustavo, jogador experiente que estava no fatídico 7 a 1 de Brasil x Alemanha. O São Paulo foi campeão da Copa do Brasil, fez um Campeonato Brasileiro mais ou menos… eu não vejo o São Paulo se reforçando e com time para ser campeão da Libertadores”.

Além de chamar a atenção para a necessidade de reforços, Benjamin Back também abordou o rendimento de James Rodríguez no São Paulo. O colombiano, que foi reserva durante a gestão de Dorival Júnior, está em busca de uma posição regular na equipe titular. Contudo, terá de se esforçar ao máximo para superar a concorrência dentro do elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“James Rodríguez foi uma decepção. Muita festa na chegada, um jogador midiático, foi notícia no mundo inteiro, mas não jogou absolutamente nada.”

Lugano mandou a real

Um dos diversos ídolos do São Paulo presentes no “Reencontro de Gigantes”, amistoso entre as lendas do São Paulo e do Milan em comemoração aos 30 anos do bicampeonato da Copa Intercontinental, o ex-zagueiro Diego Lugano compartilhou seus conselhos com o meia James Rodríguez, estrela do Tricolor.

“A gente sabe que é um jogador diferenciado. Tem uma trajetória muito bonita na Europa e continua sendo o camisa 10 da seleção da Colômbia. Ele tem que achar o contexto, essa sinergia entre torcida e instituição, não é só jogar bem, não é só querer. Com o talento que ele tem, tomara que em 2024 tudo isso se alinhe.”