James Rodríguez deve vestir outra camisa após novo pedido ao São Paulo

Depois de ter pedido a rescisão de contrato, James Rodríguez mudou de ideia e está muito próximo de retornar aos gramados. O jogador de 32 anos foi inscrito oficialmente no Campeonato Paulista no lugar de Luiz Gustavo, que se lesionou e não poderá mais atuar no Estadual.

Agora, o colombiano busca emplacar de vez com a camisa tricolor. E para isso, realizou um pedido à diretoria do clube: mudar o número de seu uniforme. O jogador é o atual camisa 19 da equipe, mas quer utilizar o número 55.

Ele havia pedido a mudança ainda no começo do ano, antes da relação entre ele e o clube esfriar. Após a permanência garantida e o pedido de desculpas, a mudança deverá ser efetuada em breve.

A alteração na numeração estampada em suas costas pode ser um novo começo ao colombiano de 32 anos. Ele quer construir uma boa relação com os atletas, clube e torcida, ajudando a equipe a atingir seus objetivos na temporada.

Muricy rasga elogios a James

Além do próprio James, o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, também se mostrou empolgado com o retorno do meia. O ídolo do clube destacou o profissionalismo do colombiano mesmo após o pedido de rescisão, e destacou que ele é craque que pode ajudar o SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Como ele (James) nunca se afastou dos treinamentos, nunca criou caso, sempre cumpriu os horários, é muito gente boa com os companheiros e com a gente, nós entendemos o pedido de desculpas. Não dá para deixar de lado um craque como esse”, disse Muricy, que complementou:

“Essa sempre foi minha opinião no São Paulo. Quem decide sempre são os técnicos, mas eu tenho que dar a minha opinião. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas. Eles se entenderam”, comentou, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.