James Rodríguez desfalca o São Paulo contra o Atlético-MG

Apontado por muitos como a grande contratação do São Paulo na atual temporada, o meia James Rodríguez pode encerrar o ano sem voltar a atuar com a camisa do clube. Ainda se recuperando de um problema na panturrilha direita, o colombiano será desfalque para o técnico Dorival Jr. neste final de semana.

Ainda buscando a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, hoje ocupada pelo Athletico-PR, o São Paulo visitará o embalado Atlético-MG no Mineirão neste sábado (02). Com o clube mineiro ainda lutando pelo título, Dorival não poderá contar com James, assim como na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia na última rodada.

Destaque com a Seleção Colombiana na última Data Fifa, o meia sentiu dores no local após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, no último domingo (26), no Morumbi. Este foi apenas o 14º jogo de James Rodríguez pelo São Paulo. Mesmo atuando bem pela Colômbia, ele não conseguiu uma vaga no time titular são-paulino.

O jogador, no entanto, ainda tem chances de retornar à equipe no meio da próxima semana, quando o São Paulo encerra sua participação no Brasileirão recebendo o Flamengo pela 38ª rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo não vence duelo como visitante desde 2016

Sem poder contar com James Rodríguez, o São Paulo terá uma grande pedra em seu sapato pela frente. Em suas últimas dez visitas ao Atlético em Minas Gerais, o Tricolor acumula apenas uma vitória. Foram ainda dois empates e incríveis sete derrotas para o clube mineiro.

O último triunfo são-paulino aconteceu no Brasileirão de 2016. Na ocasião, o zagueiro Maicon e o atacante Gilberto marcaram na Arena Independência, com Hyuri descontando para os donos da casa. No último duelo, empate por 0 a 0 pelo Brasileirão de 2022.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.