James Rodríguez deixou o São Paulo e veste outra camisa já neste fim de semana

Não há como negar. O grande assunto dentro do São Paulo nas últimas semanas tem nome e sobrenome: James Rodríguez. Principal contratação do clube na última temporada, o colombiano chamou a atenção ao pedir sua rescisão contratual no início do mês de fevereiro após não ganhar uma chance sequer com Thiago Carpini.

Com o pedido aceito pela diretoria, James permaneceu treinando em separado no CT da Barra Funda enquanto aguardava por um acordo entre o Tricolor e seus representantes. Mas, com o passar dos dias, o meia voltou a surpreender, pediu desculpas ao técnico e ao grupo de jogadores, e foi reintegrado ao elenco.

Participando dos últimos quatro compromissos do São Paulo na temporada, contando com um gol e uma assistência na vitória sobre a Inter de Limeira em Brasília, James mais uma vez defenderá as cores de sua Seleção. Convocado pelo técnico Néstor Lorenzo, o astro entrará em campo nesta sexta-feira, dia 22.

James treino colombia 1
James acompanhado de outros atletas em treino da Colômbia. Foto: Reprodução.

Um dos principais nomes de seu país, James deve ser titular no confronto com a Espanha às 17h30 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. A partida contará com transmissão da ESPN e Star+. A equipe titular da Colômbia ainda deve contar com Jhon Arias, destaque do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A provável escalação de Néstor Lorenzo tem: Ospina; Daniel Muñoz, Lucumí, Mina e Cristian Borja; Kevin Castaño, Jefferson Lerma e James Rodríguez; Luis Díaz, Jhon Arias e Borré. Além de medir forças com a Espanha, a Colômbia ainda enfrentará a Seleção da Romênia na próxima terça-feira, dia 26, em Madrid.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.