James Rodríguez deixa o São Paulo por quase 1 mês

Justamente quando vivia seu melhor momento no São Paulo desde sua chegada, em julho do ano passado, James Rodríguez se machucou. O colombiano sofreu uma lesão de grau 1 no músculo isquiotibial da coxa, e segundo informações divulgadas pelo portal Lance!, ficará de fora por cerca de duas a três semanas.

O meia, que está sob os cuidados do departamento médico, será desfalque do SPFC nas seguintes partidas: Flamengo, Atlético-GO e Palmeiras, todas pelo Brasileirão, além de não enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A previsão de retorno é para maio, na partida contra o Vitória, no Barradão.

Os problemas físicos de James sempre foram pauta de diversas conversas no clube e também entre os torcedores e jornalistas. Por sinal, foi um ponto abordado por Thiago Carpini em uma das entrevistas coletivas durante esses primeiros meses. Ele chegou a alegar que o meia sofria com problemas crônicos na panturrilha e tendão.

Carpini perto de dar adeus ao SPFC

O São Paulo viaja ao Rio de Janeiro para medir forças contra o Flamengo nesta quarta-feira (17), no Maracanã. Ao contrário do Tricolor, que foi derrotado pelo Fortaleza na primeira rodada, o Rubro-Negro estreou com os três pontos na bagagem, já que venceu o Atlético-GO, fora de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em caso de uma nova derrota, Thiago Carpini deve ser mandado embora. A pressão da torcida já era gigante, e tomou proporções maiores após a diretoria ter buscado alguns nomes de treinadores para substituí-lo. Em caso de derrota, ele deve se despedir do Tricolor.