James Rodríguez dá prazo para pedir pra deixar o São Paulo

De fora do último treinamento visando a partida frente ao Santo André neste sábado (20), que marcará a estreia do São Paulo na temporada de 2024, o meia James Rodríguez voltou a ser assunto nos bastidores do clube. E, segundo informações do jornalista Paulo Giacomelli, o meia colombiano já tem um “plano” em mente para o seu futuro.

Em seu perfil oficial na rede social X, antigo Twitter, Giacomelli afirmou que o jogador ainda tem o desejo de ser “o cara do time” e que, se o atual cenário não mudar no primeiro semestre do ano, James pedirá para rescindir seu contrato de maneira amigável. Em agosto do ano passado, ele assinou vínculo por dois anos.

Contratado como o grande nome do futebol brasileiro em 2023, o meia acumulou apenas 14 participações sob o comando de Dorival Jr., com um gol marcado e três assistências distribuídas. Fora de ritmo, James ficou marcado pelo pênalti perdido contra a LDU pelas quartas de final da Copa Sul-Americana em pleno Morumbi.

No início do último mês, o jogador concedeu entrevista exclusiva para o também jornalista Renato Peters, da Rede Globo, e deixou seu futuro dentro do São Paulo em aberto: “Nunca gostei de falar sobre futuro. Gosto de falar do presente. Não sei o que vai acontecer em 2024. O futebol muda muito rápido”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.