James Rodríguez causa “problema” no São Paulo

Contratado e apresentado oficialmente no Morumbi, James Rodríguez é uma das maiores estrelas do futebol brasileiro. Com grande passagem na Europa, o astro colombiano atuou por gigantes do Velho Continente, como Real Madrid e Bayern de Munique.

Após rescindir contrato com o Olympiacos, da Grécia, em abril, o meia ficou alguns meses decidindo sobre seu futuro. Optou por assinar com o São Paulo, com grande influência de seu amigo pessoal e capitão do Tricolor, Rafinha.

O sucesso foi tão grande que os torcedores correram para as lojas oficiais do SPFC para comprar a nova camisa do clube. Além do mais, a preferência era pela personalização com nome e número do jogador colombiano.

Todavia, segundo a ESPN, os são-paulinos estão vivendo um impasse complicado. Isto porque os números 1 e 9 estão em falta nas lojas tricolores, justamente os que formam o 19, escolhido por James no dia de sua apresentação.

Esta não ´a primeira vez que o SPFC sofre com problemas de estoque enquanto patrocinado pela Adidas. Por sinal, foi um dos motivos que levaram o Tricolor a buscar por um novo fornecedor esportivo. Ao que tudo indica, assinará com a New Balance a partir de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James deve estrear contra o Flamengo

O grande plano da diretoria é contar com James Rodríguez no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi. O time de Dorival Júnior precisa reverter uma vantagem de um gol de diferença.

Já inscrito no BID da CBF, o colombiano de 32 anos deverá fazer a sua estreia neste domingo (13), contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Deve ganhar alguns minutos para obter ritmo de jogo para o Majestoso decisivo.