James Rodríguez assinou contrato para atuar em novo time

Depois de voltar atrás na decisão de rescindir contrato com o São Paulo, James Rodríguez espera um novo recomeço na equipe paulistana. O atleta deve ser ainda mais utilizado pelo técnico Thiago Carpini ao longo do ano. Junto ao ‘fico’ do colombiano, ele assinou uma nova parceria pessoal.

Visando expandir seus negócios na América do Sul, a New Balance fechou um acordo de patrocínio com James Rodríguez. A empresa norte-americana já é muito conhecida, e já assinou contratos com diversos atletas importantes do esporte, como  Sadio Mané, Raheem Sterling e Bukayo Saka.

James aceitou se juntar ao time da New Balance ainda no final do ano passado, e será mais um “garoto propaganda” da marca mundo afora. O acordo beneficia tanto o atleta quanto o próprio São Paulo, que passou a ser patrocinado pela empresa a partir deste ano, após final de contrato com a Adidas.

Atual diretor da New Balance no Brasil, Leandro Moraes comemorou a parceria firmada com o combinado.Ele acredita que o poder de marketing do jogador pode ajudar a disseminar ainda mais a marca no país através de ações e ativações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Produtos da New Balance

James vem utilizando o modelo Tekela V4 nas partidas do São Paulo e da seleção colombiana. A chuteira possui alguns detalhes especiais em relação às outras, como sola  de nylon e travas de aro angulares em TPU.

Vale destacar que a New Balance busca ainda maior visibilidade no país, e vem realizando acordos com diversos astros do futebol brasileiro, tais como Endrick, do Palmeiras, Rodrigo Nestor, do São Paulo, e  o venezuelano Yeferson Soteldo, que atualmente defende o Grêmio.