James Rodrígue confirma rumores e marca compromisso fora do São Paulo

Se por um lado James Rodríguez vive futuro indefinido no São Paulo, fora dos gramados, o colombiano parece estar bem convicto do que faz. Isso porque, segundo rumores, o meia são paulino passou o dia na casa de Key Alves, ex-BBB que ganhou notoriedade midiática após a participação da última edição do programa transmitido pela Rede Globo. Além disso, a influenciadora publicou um story com a camisa do São Paulo, mesmo já tendo se declarada corintiana, antes de ingressar no reallity.

O date longe do clube paulista não deixou de ter relação com o Tricolor, já que Key fez questão de colocar em suas redes sociais, uma foto com a camisa do jogador. Isso fomentou ainda mais os rumores e deu margem para diversas interpretações nas mídias de entreteminento.

Multa de James Rodríguez no São Paulo é de 50 milhões de euros

Por outro lado, James ainda tem que decidir se ficará no Tricolor no próximo ano. O colombiano foi cotado como um dos possíveis a deixar o time de Dorival, já que não tem conseguido apresentar o futebol que se esperava. Contudo, sua multa é alta e está avaliada em 50 milhões de euros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em seu Twitter, o jornalista Gabriel Sá informou que, naturalmente, sondagens estão acontecendo, devido à qualidade do meia, mas que, por ora, não há nada além disso.

James chegou ao São Paulo na metade da temporada. Mesmo que não esteja conseguindo apresentar sua melhor versão, na Seleção Colombiana, o meia segue se destacando e tem sido um dos grandes nomes na campanha desempenhada nas Eliminatórias.