James destrói Grêmio e recebe elogios de Dorival e Michel Araújo

Na noite deste sábado (21), o São Paulo entrou em campo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Dorival Júnior receberam o Grêmio, dentro do Estádio do Morumbi e venceram por 3 a 0.

Um dos principais destaques da partida foi James Rodríguez. Muito elogiado na Data Fifa, o meia colombiano voltou voando pelo São Paulo. O camisa 19 distribuiu duas assistências e mostrou muita qualidade e intensidade enquanto esteve em campo.

Após o apito final, Michel Araújo elogiou bastante o companheiro de equipe. “É muito fácil (jogar com James). É muito craque. Falei agora, ali, que quando a gente se junta, dá um toque na bola e se movimenta, abre muito espaço para outros jogadores. É um cara muito inteligente, deu duas assistências hoje e vem crescendo, em alta”, disse o uruguaio.

Além de Michel, Dorival Júnior também gostou do desempenho do meio-campista. “Ele teve essa sequência pela Colômbia e foi importante para dar um salto no seu trabalho. Ele vai readquirir tudo isso atuando. Ele vem trabalhando e lutando. Eu fiquei muito satisfeito com a atuação dele hoje e de toda a equipe”, comentou Dorival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo acaba com sonho do Grêmio

O maior Tricolor do país deixou o Grêmio atordoado na partida. Com o resultado, o clube gaúcho se afastou de vez do Botafogo e deve perder sua vaga no G4 do Brasileirão. Basta qualquer equipe da primeira parte da tabela vencer (Palmeiras, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro ou Fluminense).

A última vez que o Grêmio venceu o São Paulo no Morumbi foi em 29 de setembro de 2013, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. A partida terminou 1 a 0 para o time de azul, com gol do chileno Eduardo Vargas.