Irmã de zagueiro do São Paulo posta foto de Calleri e agita web

Às vésperas da final da Copa do Brasil, o São Paulo vive um dos momentos mais decisivos dos últimos 15 anos. Isto porque chegou a decisão da competição depois de 23 anos, e busca seu primeiro título.

O Tricolor viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo neste domingo (17), às 16h, no Maracanã. A volta está marcada para a semana seguinte (24), no Morumbi. A expectativa é de quebra de recorde de bilheteria do futebol brasileiro no segundo jogo.

Em meio a ansiedade pela possível conquista do troféu inédito, o torcedor são-paulino foi surpreendido nesta sexta-feira (15). Pierina Ferraresi, irmã do zagueiro Nahuel Ferraresi, postou, nos stories do Instagram, uma foto do atacante Calleri com o cabelo pintado da cor de loiro. Confira abaixo.

O argentino revelou recentemente, em participação em um podcast de um colega do mesmo país, que ele estava se sentindo um pouco sozinho, e que estava enfrentando problemas pessoais após o término com sua ex-namorada. Tanto é que ele trouxe seus pais para morarem por um período em sua casa em São Paulo.

IMG 2370
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Neves foi xingado por torcedores após pintar o cabelo

Recentemente, o uruguaio Gabriel Neves fez um post após colorir seu cabelo de rosa. A ação gerou inúmeras críticas de alguns torcedores. Em resposta, o uruguaio postou uma nota em seu Instagram.

“Vou aproveitar e dar uma passadinha rápida aqui, com meu português meio ruim, mas só para explicar: pode ficar tranquilo com as ameaças e xingamentos, não ligo para isso. Faz tempo que decidi curtir a minha vida do jeito que eu gosto”,  disse.

“Aprendi que tenho que respeitar quem me respeita, e que ser jogador de futebol não me faz deixar de ser quem eu sou. Até entendo que a cor rosa para as pessoas é até ruim, mas não deixa de ser uma cor, né?”, comentou. 

“Não precisa ficar falando m…, nem vou jogar mais e nem vou jogar menos. Todo mundo corta e pinta o cabelo, só que eu decidi fazer da cor que queria fazer. Entendo, sim, muitos também falam que voltei da lesão jogando menos, faz parte. Eu estou treinando todos os dias com os meninos para o time melhorar e conseguir os nossos objetivos. Também não penso só no pessoal não, o time está sempre à frente”, desabafou.