Irmã de Neymar doou R$ 600 mil pro Carnaval e agora recebeu notícia negativa do desfile

A maior festa cultura do Brasil já está batendo na porta. Na segunda semana de fevereiro, as maiores agremiações dos carnavais paulistas e cariocas colocarão seus enredos na avenida para embalar a folia. No Rio, no entanto, um “desfalque” já é quase certo no desfile do tradicional Salgueiro: Rafaella Santos, irmã do astro Neymar Jr.

Eleita como Musa da escola, Rafaella alegou problemas pessoais para não estar na Sapucaí e não é vista em ensaios desde novembro, quando esteve numa apresentação da escola na Cidade do Samba. Na ocasião, a “Neyrmã” chegou a subir ao palco para sambar com as passistas. Ao longo do ano, Rafaella doou R$ 600 mil à agremiação.

Mesmo assim, recebeu inúmeras críticas depois de um vídeo de sua apresentação como Musa da escola viralizar nas redes sociais. Este seria o terceiro desfile de Rafaella, que já havia particidado em 2022, desfilando no chão, e em 2023, sendo destaque num carro alegórico. No ano passado, ela havia rejeitado o posto de Musa.

Em entrevista, explicou as razões para tanto: “Não achei justo ter um lugar de musa sem poder me dedicar como a escola merece. Eu morei fora muito tempo e não pude estar presente. Até falei que eles podiam me arrumar uma camisa em qualquer lugar só para eu torcer”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.