Internacional recebe reforço de última hora pra pegar o São Paulo

Sem vencer a seis jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá uma difícil tarefa na noite desta quarta-feira (13). Às 21h30 (de Brasília), o time comandado por Dorival Jr. enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 23ª rodada. Buscando se distanciar do temido Z4, o clube gaúcho contará com um grande reforço.

Atual 14º colocado, com 26 pontos conquistados, apenas cinco a mais que o Santos, time que abre a zona de rebaixamento, o Internacional contará com a volta do atacante Maurício. Um dos grandes destaques da equipe treinada pelo argentino Eduardo Coudet, o jogador estava à serviço da Seleção Brasileirão do Brasil.

No entanto, graças a um terremoto que abateu o Marrocos nos últimos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou pelo cancelamento do amistoso frente aos donos da casa. Assim, Maurício e os demais jogadores estão liberados para retornarem aos seus respectivos clubes. Caso também do lateral-esquerdo Welington, titular no São Paulo.

Aos 22 anos, Maurício é peça vital no time colorado. Na atual temporada, já são oito gols marcados e cinco assistências distribuídas em 32 jogos disputados. Ele precisa de apenas mais uma participação em gols para alcançar o melhor número em sua ainda curta carreira. Em 2022, foram nove tentos anotados e cinco passes para gol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo não deve contar com meia de seleção

Próximo de completar duas semanas sem entrar em campo, o São Paulo se prepara para enfrentar o Internacional, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Para o confronto, o técnico Dorival Jr. deverá ter desfalques de peso.

Entre eles estará o meia James Rodríguez, que está a serviço da Seleção Colombiana nas primeiras rodadas das Eliminatórias. O meia enfrentará o Chile, em Santiago, às 22h30 (de Brasília) de terça-feira (12). Devido ao desgaste das partidas e das longas viagens, é improvável que esteja à disposição de Dorival para o duelo com o Colorado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.