Internacional cria clima de guerra para jogo com o São Paulo

Após 12 dias de pausa por conta da Data Fifa, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (13), em duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Vivendo situação delicada no torneio, o Colorado prepara uma série de mudanças para proporcionar um clima de decisão contra o Tricolor.

A partida será a última do clube gaúcho antes da semifinal da Libertadores da América, e diante disso, buscam se afastar do 14° lugar no Brasileirão. O duelo também é importante para o SPFC, já que poucos dias depois, enfrenta o Flamengo pela ida da final da Copa do Brasil.

Visando os três pontos, o Inter prepara uma promoção para contar com um bom público no Beira-Rio. De acordo com o site ‘GZH Colorado’, todos os sócios poderão levar um acompanhante ao estádio sem custos.

A ideia é contar com mais de 35 mil pessoas no estádio, público superior aos últimos jogos do Brasileiro. Contra Corinthians e Fortaleza, o Beira-Rio contou com aproximadamente 22 mil torcedores.

Vencer o São Paulo será prioridade para o Inter

Visando fora máxima, o Internacional quer antecipar o retorno do meia Maurício, convocado pelo técnico Ramon Menezes para integrar a Seleção Brasileira pré-olímpica. O clube também não medirá esforços para acelerar a recuperação do volante Johnny, que está tratando de uma entorse no tornozelo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o clube irá tentar mobilizar o vestiário, criando um clima de prioridade na vitória contra o São Paulo, para depois focar nas decisões pela Libertadores.  A ideia é não haver distinção entre o clima de Libertadores e Brasileirão, aumentando a gana dos atletas para ambas as competições, já que o clube não se encontra em boa situação no torneio nacional.