Internacional bate o martelo sobre a contratação de James Rodríguez

Contratado no final de julho do ano passado, James Rodríguez ainda não deslanchou no São Paulo. O meia não vem acumulando muitos minutos com a camisa tricolor sob o comando de Thiago Carpini, situação que irrita a torcida. Vale destacar que ele também não era muito utilizado por Dorival Júnior.

O jogador chegou a pedir uma rescisão de contrato no começo do ano, alegando poucos minutos em campo. Contudo  mudou de ideia pouco tempo depois, optando pela permanência no MorumBis.

O que chamou a atenção da torcida é que, apesar de não jogar muito no São Paulo, continua acumulando boas atuações pela seleção da Colômbia. A mais recente foi na vitória por 1 a 0 contra a Espanha na última sexta-feira (22). Na ocasião, ele deu uma linda assistência para Luis Díaz.

Na entrevista coletiva após o duelo, James disse que gostaria de retornar a La Liga (Campeonato Espanhol) algum dia, levantando rumores sobre uma possível saída do São Paulo. A situação pode ganhar força após o término desta Data Fifa, marcado para esta quarta-feira (27).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inter descarta James

Além de clubes internacionais, alguns gigantes do Brasil também estariam interessados na contratação do meia colmbiano. Ele foi colocado como alvo recente do Internacional através de rumores nas redes sociais.

Apesar da divulgação de diversos torcedores, o negócio não deve acontecer. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, a diretoria colorada não quer contratar o atleta.Além do salário, a cúpula considera que James não tem condições físicas para encarar o calendário do futebol brasileiro.