Inter pretende usar jogo com o São Paulo para ajudar vítimas

Graças a Data FIFA, o São Paulo só voltará à campo no próximo dia 13. Em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados do técnico Dorival Jr. viajam até Porto Alegre para enfrentarem o Internacional no Estádio Beira-Rio. E, ao que tudo indica, o clássico já iniciou com um golaço fora dos gramados.

Através de suas redes sociais, o clube gaúcho informou que irá receber doações às vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias. Ao todo, 79 cidades estão em estado de calamidade pública e 41 mortes foram confirmadas segundo o último boletim divulgado pelo Governo Estadual.

Por conta disso, três pontos do Beira-Rio serão destinados a entrega de donativos na próxima quarta-feira: um em frente à bandeira do Inter, outro ao lado da estátua que homenageia Fernandão, na altura do portão 7, e o terceiro próximo à Capela Nossa Senhora das Vitórias. O clube pede, preferencialmente, por alimentos, itens de higiene e roupas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O adversário do São Paulo também anunciou que realizará doação de cestas básicas para os desalojados. A pior tragédia natural do estado gaúcho, iniciada na última segunda-feira (04), teve um ciclone natural como causa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.