Inter estuda tirar Luciano do São Paulo

0

Retomando seu espaço no time titular, Luciano entrou na mira do Internacional, que busca um atacante no mercado.

Luciano que tem passagem pelo rival do Colorado, o Grêmio. Pelo Tricolor gaúcho o atacante não deixou saudade e partiu rumo ao São Paulo em uma troca por Everton. No clube do Morumbi é um dos ídolos da torcida, pela garra, identidade e claro, os gols.

O Tricolor recém assinou uma renovação com o camisa 11 e não deve pensar em negocia-lo, apesar de que uma boa proposta possa seduzir a diretoria, o jogador não aparece na lista de atletas que podem render uma quantia alta aos cofres são paulinos. São Paulo que tem como meta vender ao mínimo mais um atleta na janela de julho.

O Internacional vem sofrendo com opções para o ataque. Após dar um “chapéu” no Tricolor pela contratação de Wesley Moraes, os gaúchos viram o atacante não render e hoje tem em Alemão apenas a esperança de gols.

Inter já tentou tirar mais dois atletas tricolores

Além de Luciano, o Internacional tem interesse em Rigoni e Brenner, jovem que teve passagem de sucesso recente pelo São Paulo.

A proposta por Rigoni inicialmente foi recusado, por conta da forma de negócio proposta pelo Inter. O Colorado desejava um empréstimo, enquanto a diretoria do São Paulo só aceita negociar o argentino em definitivo.

O negócio por Brenner rolou perto do fim da janela, o que não deu tempo dos gaúchos formularem uma boa proposta. Agora com a reabertura em julho, a expectativa é que façam outra investida.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -