Inter entra na briga por cria do São Paulo para reforçar a defesa

Sem poder jogar no Beira-Rio por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional retornou às atividades dentro e fora de campo. A diretoria colorada espera aproveitar a janela de transferências de julho para contratar alguns reforços para o time comandado por Eduardo Coudet.

O treinador argentino entende que o Colorado pode brigar por títulos e para isso, necessita de um elenco com ainda mais peças. Diante disso, os dirigentes do clube já estão mapeando o mercado em busca de opções válidas dentro do orçamento. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o Inter demonstrou interesse na contratação do zagueiro Lyanco, que é criado e formado nas categorias de base do São Paulo.

Ele defendeu o Al-Gharafa na última temporada (empréstimo), do Qatar, clube que enviou uma oferta de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) ao Southampton, visando ficar com o brasileiro em definitivo. Contudo, o defensor não aceitou e espera uma volta ao seu país natal.

Lyanco quer voltar ao Brasil e deixar o Southampton

De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, Lyanco quer voltar ao Brasil, mas não descarta uma continuidade na Europa em caso de boa proposta. Ele já está no exterior há oito anos e quer uma mudança de ares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele tem contrato com o time inglês até junho do ano que vem, mas não deve ser aproveitado pelo clube na próxima temporada. Por sinal, o Southampton acabou de subir para a Premier League. Ele foi comprado em 2021 junto ao Torino por  7,5 milhões de euros (R$ 46 milhões). Atuou em 50 partidas.