Inter decide vender e São Paulo é comunicado: vai ter que viajar

A temporada já terminou e o São Paulo já está mirando os próximos passos para 2024. A comissão técnica já começou a se planejar para as cinco competições que disputou no ano: Campeonato Paulista, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

O Estadual sequer começou, mas o Tricolor já discute um assunto em relação ao torneio. Isso porque a Inter de Limeira recebeu duas ofertas para venda de seu mando de campo no duelo contra o Tricolor, marcado para o dia 4 de fevereiro, pela quinta rodada da fase de grupos. A informação foi divulgada pelo jornalista Edmar Ferreira.

A primeira oferta teria sido de um grupo de empresários de Brasília, que já entraram em contato com a Inter anteriormente, quando houve a tentativa fracassada de realocar o jogo contra o Corinthians no Paulista. A segunda proposta é de Londrina.

Supercopa do Brasil forçou o SPFC a mudar seus planos

O objetivo é trocar o local da partida, que seria disputada em Limeira, interior de São Paulo, para uma cidade mais próxima ao duelo da Supercopa do Brasil, torneio de final única que o Tricolor disputará contra o Palmeiras. Desta forma, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior poderá entrar em campo duas vezes na mesma semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O valor estimado que a Inter de Limeira receberia é de cerca de R$ 1,2 milhão. A diretoria do clube do interior ainda analisa a oferta, uma vez que precisa de dinheiro neste momento do ano, mas ao mesmo tempo não queria abrir mão de jogar em sua casa.