Inter aceita oferta e comunica o São Paulo de transferência

Depois de conquistar a Supercopa do Brasil, o São Paulo volta seu foco para o Campeonato Paulista. O Tricolor busca a melhor campanha visando decidir as partidas do mata-mata no Morumbis, incluindo uma possível final.

Em meio a isso, a Federação Paulista de Futebol vem trabalhando em outros assuntos, como a transferência do local do jogo entre a Inter de Limeira e o São Paulo. Isso porque o time do interior recebeu uma oferta de uma empresa para mandar o duelo com o Tricolor em outro lugar.

No caso, o confronto aconteceria longe do estado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, em contato com o portal Globo Esporte, a transferência depende do “sim” da FPF.

No site oficial da entidade paulista, o local da partida ainda está como o Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, interior da capital paulista e casa da Inter, no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), às 21h35.

A proposta de venda do mando de campo é de cerca de R$ 1 milhão para a Inter, montante que é muito bem-vindo aos cofres do clube diante da realidade financeira que vive atualmente. Além disso, não terá que desembolsar nem um centavo com viagem, alimentação e hospedagem, segundo o ge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O duelo era para acontecer no último final de semana, mas o SPFC estava em Belo Horizonte para a realização do Choque-Rei contra o Palmeiras. Basta esperar a decisão oficial da FPF em relação a troca do estádio.