Insano! Ingressos de sócios-torcedores se esgotam em poucas horas

No próximo dia 17, o São Paulo entra em campo pela partida de ida da Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Dorival Júnior visitam o Flamengo, dentro do Estádio do Maracanã e iniciam o duelo em busca do título inédito do clube.

Apesar do jogo no Morumbi ser apenas no dia 24, o São Paulo abriu a venda de ingressos para Sócios Torcedores do Plano Diamante e já comunicou que esgotou tudo em poucas horas. Diante da alta demanda, o Tricolor postou um cartaz informativo avisando que os ingressos para setores populares vão ser vendidos para todos os planos de sócios a partir das 18h.

Confira o comunicado

O São Paulo Futebol Clube informa que:
1) Toda a carga de ingressos dos setores elegíveis para compra pelos Sócios Torcedores do plano Diamante colocada à disposição neste primeiro dia de vendas se esgotou em poucas horas. Ingressos que, por quaisquer motivos, tenham a transação de venda não confirmada serão recolocados à venda em um lote extra a ser ofertado em breve no site spfc.totalacesso.com


2) Para melhor atender a todos os torcedores de todo o Brasil, tricolores e visitantes, o Clube estuda alternativas para revisar o cronograma inicial e poder ampliar o período de retirada dos ingressos físicos para além do dia 21/9 (data inicialmente divulgada como limite para a troca dos bilhetes comprados por meios digitais) e para data e horário o mais próximos possível da realização da partida, sem deixar de levar em conta a segurança de todos. Essa medida visa, sobretudo, contemplar a torcedores de fora da capital paulista. Para tanto, o assunto será discutido durante reunião com a PM e demais autoridades na próxima segunda-feira (11/9) e posteriormente comunicado para toda a torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

3) A definição da área cercada pelo perímetro de segurança, cujo acesso só será permitido a portadores de ingressos físicos anteriormente retirados nos postos de troca e prestadores de serviços autorizados, também será divulgada após a realização desta reunião. A decisão de implantação desta área foi tomada para que o evento possa ocorrer com a máxima segurança e ordem possíveis. Pela magnitude do evento, o Clube busca, dentro do que está ao seu alcance, seguir trabalhando para corrigir e minimizar ao máximo falhas e desconfortos que eventualmente possam ser gerados a todos os torcedores.