Informação confirmada! Lateral está de saída do São Paulo e torcida comemora
O início de 2023 preparou uma verdadeira “armadilha” para Rogério Ceni, então técnico do São Paulo. Com as lesões de Rafinha, Igor Vinícius e João Moreira, o treinador ficou sem opções para a lateral-direita. Restou então apostar em Orejuela e Nathan, nomes já conhecidos da torcida, e na contratação de um destaque do Paulistão.
Foi assim que Raí Ramos desembarcou no Morumbi após ajudar o Ituano a eliminar o Corinthians e chegar nas semifinais do estadual, onde seria derrotado pelo Palmeiras. Apresentado logo após o fim da competição, o jogador chegou com esperanças de se tornar opção entre os titulares, já que nenhum nome vinha convencendo até ali.

Mas a aposta são-paulina e a expectativa de Raí Ramos cairiam por terra. Com Rafinha retornando de lesão e tomando conta da posição, o ex-Ituano conquistou poucas oportunidades com Dorival Jr., técnico contratado justamente poucos dias depois da confirmação de sua contratação. Foram apenas oito jogos desde então.
Sem espaço, Raí deve puxar a fila de saídas do São Paulo para a próxima temporada. Em sete meses vestindo a camisa são-paulina, o lateral acumulou somente 514 minutos em campo. Sua última participação ocorreu no empate por 1 a 1 com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, há pouco mais de três meses.
De acordo com o portal Bola Vip, o próprio Ituano surge como o grande interessado em contratá-lo. Outros clubes do interior paulista também monitoram a situação do lateral. Nos bastidores, o São Paulo não rechaça a chance de emprestar o atleta em 2024.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.