Informação carimbada: Atacante não vai mais jogar pelo São Paulo

Garantindo as contratações de Erick, Ferreirinha, Luiz Gustavo e Damián Bobadilla entre os meses de dezembro e janeiro, o São Paulo deu uma “folga” no mercado de transferências. Os bastidores, porém, voltaram a ferver no início deste mês com o inesperado pedido de James Rodríguez para sair do clube de maneira amigável.

Insatisfeito com as poucas chances desde sua chegada, em julho do ano passado, o colombiano expressou sua vontade de deixar o Morumbi para encontrar um novo clube. Desde então, inúmeros nomes foram especulados como possíveis “substitutos” para o craque, com destaque para dois argentinos: Di María e Erik Lamela.

Este segundo, no entanto, foi descartado pela diretoria são-paulina antes mesmo de James Rodríguez voltar atrás de sua decisão e resolver permanecer no São Paulo. Em resposta ao jornalista Marcelo Braga, do portal ge.globo, a direção comandada por Julio Casares negou qualquer interesse no atacante de 31 anos.

Revelado nas canteiras do River Plate e com boas passagens por Roma e Tottenham, onde foi companheiro de Lucas Moura, Lamela está em fim de contrato com o Sevilla, da Espanha, e tem indicado um possível retorno ao futebol sul-americano. Nos últimos dias, ele foi apontado como desejo de Cruzeiro e Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do São Paulo se manifestou sobre James

Sem um acordo inicial para deixar o São Paulo, James continuou treinando no CT da Barra Funda, algo que chamou a atenção. O meia, no entanto, sequer foi inscrito para a disputa do Paulistão. Algo que deve mudar nas próximas semanas. Quem gostou da notícia foi Lucas Moura, outro craque do atual elenco são-paulino.

Em suas próprias redes sociais, Lucas publicou uma foto ao lado do companheiro com a legenda “se queda”, em espanhol. Traduzida para português, significa “fica”. A expressão ficou famosa no meio futebolístico após ser utilizada pelo zagueiro Piqué em 2017 para a permanência de Neymar no Barcelona, o que não ocorreu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.