Influencer torcedor do SPFC se irrita ao vivo e pede para Léo Dias investigar Carpini

Neste domingo (17), o São Paulo perdeu nos pênaltis para o Novorizontino, e acabou eliminado do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada em 1 a 1 durante os 90 minutos, com gols marcados por Rômulo e Ferreirinha. Nas cobranças, Diego Costa e Michel Araújo desperdiçaram.

Thiago Carpini foi eleito o “culpado” por boa parte da torcida tricolor. Por sinal, o treinador foi hostilizado e chamado de “burro” ainda no MorumBis, que contou com a presença de mais de 55 mil pessoas.

Um torcedor acabou viralizando nas redes sociais após demonstrar toda a sua insatisfação com o treinador. Willian Barbosa, conhecido como Chapola, foi filmado pelo jornalista André Hernan ainda dentro do MorumBis.

“Bota o James pra jogar! Você tem problema pessoal com o James? Burro, burro, burro! Burro mil vezes, muito burro! Perder para o Novorizontino com 55 mil pessoas no MorumBIS. MorumBIS!”, disse.

O humorista ganhou repercussão nacional por seu desabafo contra o técnico de 39 anos. Por sinal, ele deu uma entrevista para a Cazé TV, e acabou viralizando ainda mais por conta de suas palavras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“São Paulo tem história. Maior time do Brasil. Entra em campo com 55 mil pessoas. Leo Dias, por favor, investigue isso. Não é possível. O Carpini é do signo de touro, muito teimoso. Perdeu para o Novorizontino. Burro, burro, burro! Nada contra você [Carpini], mas não dá. Burro você? Burro sou eu, fico gritando igual louco, e ainda trombei minha ex com outro cara”, disse o torcedor.

Carpini fala sobre fúria da torcida

Ainda na entrevista coletiva, Carpini foi questionado sobre a cobrança excessiva da torcida, que começou no segundo tempo da partida. Ele admite que o torcedor tem o direito de reclamar, mas enxerga o saldo positivo pelas circunstâncias do campeonato.

“A gente entende a chateação, a frustração do torcedor, que é a mesma nossa, dos jogadores, diretoria, comissão. Sabemos que é só o início de temporada, são dois meses de trabalho com altos e baixos, com títulos, conquistas, e hoje uma eliminação na nossa casa. As competições mais importantes ainda vão começar. Tirando o que aconteceu hoje, não acho que seja um saldo totalmente negativo”, disse Carpini.