Imparável! São Paulo alcançou 15 jogos de invencibilidade

0

Com a vitória sobre o America Mineiro no último domingo (12), o São Paulo chegou a 15° vitória consecutiva. Os comandados de Rogério Ceni tem 8 empates e 7 vitórias.

A última derrota do Tricolor foi a cerca de 2 meses atrás, quando a equipe visitou o Flamengo no Maracanã e saiu derrotada.

Após um início de temporada ruim, o Tricolor conseguiu atingir uma consistência e chegou a final do Paulistão. Apesar de perder o título para o Palmeiras, o time mostrou evolução e hoje briga na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Além do campeonato de pontos corridos, o São Paulo também está nas oitavas de final da Sul-Americana e da Copa do Brasil, onde enfrenta Universidad Católica e Palmeiras, respectivamente.

Rogério Ceni desabafa sobre quantidades de empates do São Paulo

Uma das coisas que vem “manchando” essa sequência invencível do São Paulo, é a grande quantidade de empates. Os placares iguais superam as vitórias, sendo 8 a 7.

O Tricolor paga muito pelos 4 empates consecutivos no Brasileirão, que vieram todos da mesma forma, a queda de rendimento do time no segundo tempo.

Em coletiva após o jogo contra o América Mineiro, justamente a quebra da sequência de empates, Rogério Ceni comentou sobre o assunto.

“O São Paulo não perda há 15 jogos, seu que são muitos empates. Gostaríamos e acho que tivemos muitas possibilidades de ter mais vitórias. Não conseguimos ‘Ah o São Paulo às vezes cai de rendimento’. Mas, será que você tem a peça certa para fazer a troca naquele momento ou será que muitas vezes se faz a troca pelo cansaço?”, desabafou Ceni.

O técnico vem sofrendo com a falta de pedidos atendidos pela diretoria.

Faltam peças para o Tricolor, que sofre muito no segundo tempo por conta justamente de não ter boas peças de reposição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -