Igor Vinícius vai trocar o São Paulo pelo Bahia? Foi confirmado

Uma pequena bomba movimentou os bastidores do São Paulo nesta quinta-feira, dia 21. De acordo com o repórter Rafael Seixas, da Rádio Excelsior, o Bahia teria o interesse em tirar o lateral-direito Igor Vinícius, de 26 anos, do Morumbi. A negociação, que já estaria em curso, seria uma indicação de Rogério Ceni, ex-técnico do Tricolor.

No entanto, de acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, o suposto interesse baiano no jogador não passa de mera especulação. Em contato com membros da alta cúpula são-paulina, Zanquetta garantiu que não há qualquer proposta pelo lateral, que deverá a ser opção para Dorival Jr. em 2024.

Igor Vinicius Sao Paulo
Igor Vinicius em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Buscando superar o péssimo ano de 2023, onde contou com apenas dois jogos ainda no Campeonato Paulista, Igor Vinícius se recupera de uma cirurgia no quadril para voltar a brigar por posição com Rafinha e Nathan. O jovem João Moreira também vive a expectativa de retornar após longo período de inatividade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do Santos, Igor Vinícius chegou ao Morumbi depois de se destacar por Ituano e Ponte Preta. Em seu primeiro ano pelo São Paulo, ainda emprestado pelo time de Itu, o lateral acumulou 29 jogos. Depois, já comprado de forma definitiva, ele contou com 34 partidas em 2020, 40 em 2021 e 28 em 2022.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.