Igor Vinícius tem ida para o Grêmio definida

Ativo no mercado da bola após temporada praticamente definida, a diretoria do São Paulo está em busca de reforços. O técnico Dorival Júnior demonstrou o interesse em contratar dois volantes, um ponta e um centroavante.

Um dos atletas que mais interessa ao São Paulo é Ferreirinha, do Grêmio. O jogador tem contrato até o final de 2024, e por enquanto, deixou claro que não deve renovar. 

Apesar de temer uma saída a custo zero, a diretoria gaúcha faz jogo duro pelo ponta, pedindo mais de R$ 20 milhões ao SPFC pela negociação em definitivo. Por outro lado, os paulistas descartam pagar esse valor. 

Visando encontrar uma solução, o São Paulo está disposto a fazer uma troca de jogadores com o Grêmio. Em meio a isso, surgiram rumores de que o lateral-direito Igor Vinicius estaria de saída rumo a Porto Alegre.

O jornalista Alexandre Zanquetta foi apurar o rumor junto a pessoas ligadas ao clube. De acordo com ele, não existe qualquer possibilidade de Igor atuar no Grêmio. Sem jogar desde janeiro por conta de um problema no púbis, ele deve fazer parte do elenco e estar 100% na pré-temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Blog do São Paulo consultou o clube a respeito que garantiu: ‘Não houve nada envolvendo o nome do Igor junto ao Grêmio. Nem nosso, nem deles’”, escreveu. 

Igor deve retornar apenas em 2024

O lateral sofreu uma grave lesão e precisou passar por duas cirurgias neste ano, perdendo toda a temporada. Atuou em apenas duas oportunidades, todas pelo Campeonato Paulista.

Contudo, seu retorno nunca esteve tão próximo. Ele já treina junto ao restante do grupo, ainda com certas limitações de contato, claro. Sem pressa, a tendência é que o SPFC o libere para jogar apenas em 2024, concorrendo na posição com Rafinha e Moreira