Igor Vinícius se manifesta após quebrar a perna de rival

O empate por 0 a 0 entre São Paulo e Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, reservou um episódio nada agradável para o atacante Joao Rojas. Na segunda etapa, o jogador do clube equatoriano sofreu uma fratura na fíbula da perna direita após uma disputa com Igor Vinícius.

Já nesta sexta-feira (17), o Barcelona informou que Rojas precisará passar por cirurgia. Pela jogada, o lateral-direito do São Paulo recebeu apenas um cartão amarelo. O lance também ficou marcado pela atitude do zagueiro Alan Franco, que ajudou a levar Rojas para fora do gramado do Estádio do MorumBis carregando-o no colo.

Através das suas redes sociais, Igor Vinícius publicou uma mensagem em que pede desculpas ao adversário pela situação: “Ontem tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho em uma entrada em que perdi o timing. Porém, nunca foi minha intenção machucar o atleta Joao Rojas. Estou aqui para pedir perdão”.

O lateral do São Paulo ainda concluiu: “Espero que você (Rojas) tenha muita força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia”. Com o empate, o São Paulo chegou aos dez pontos e precisará vencer o Talleres na última rodada para ser líder do Grupo B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.