Igor Vinícius ainda é jogador do São Paulo? Dorival responde

Depois de viver sua melhor temporada na carreira, ao anotar quatro gols e distribuir sete assistências durante o último ano, o lateral-direito Igor Vinícius tornou-se uma das perguntas mais frequentes entre torcedores do São Paulo nos últimos meses: “E o Igor Vinícius?”. Desta vez, coube ao técnico Dorival Jr. responder.

Indagado por jornalistas sobre a situação do jogador logo após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o experiente treinador revelou que Igor começou a trabalhar com bola e, caso não volte a sentir dores na púbis, deverá ficar à disposição na reta final da atual temporada.

“Começou a ir para campo agora, está intensificando um pouco mais. Espero que não sinta mais dores e que essa recuperação não se estenda por muito tempo para estar o mais rápido possível com nosso grupo”, disse Dorival. Um dos jogadores mais regulares de 2022, Igor Vinicius sentiu dores no local ainda em janeiro.

Foram apenas dois jogos no ano contra Ituano e Ferroviária, ambos pelo Campeonato Paulista. De início, o São Paulo buscou um tratamento convencional e o jogador voltou aos treinos em março, mas as dores voltaram a atormentar. O clube, então, se viu obrigado a submeter o atleta a uma cirurgia no púbis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde então, há uma grande expectativa pelo retorno de Igor Vinicius aos gramados. Sem ele, a diretoria são-paulina se viu obrigada a se movimentar no mercado de transferências e promoveu o retorno de Nathan junto ao Coritiba e a contratação de Raí Ramos. Nenhum dos dois, porém, conseguiram se firmar na posição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.