Ídolo Tricolor relembra lance em que Inter foi prejudicado contra o Fla

0

Ídolo como jogador e ex-dirigente do Tricolor, Lugano hoje comentarista da ESPN, chamou atenção junto a Ceni após a partida do São Paulo contra o Cuiabá pelo Brasileirão. A partida que contou com lances polêmicos de arbitragem terminou com a vitória do São Paulo, que pra muitos, foi favorecido.

Lugano foi um dos críticos que achou que a arbitragem beneficiou o São Paulo, e expô isso a Ceni por meio de um repórter na coletiva após o jogo.

No programa dessa segunda-feira (16), retornou a falar sobre a arbitragem e relembrou lance polêmico envolvendo Internacional e Flamengo, no Brasileirão 2020.

“A jogada do vermelho, desde que eu assisto o futebol, dois corpos não ocupam o mesmo espaço. Infelizmente, a lei da gravidade não permite. Tem um lance em Inter e Flamengo (2020), do Rodinei, que é imperdoável um time perder um campeonato. Porque, desse jeito, todo contato vai ser pênalti, todo pisão é vermelho. O poder de decisão da corporação (de arbitragem) aumenta e dos jogadores diminui”, disparou Lugano.

Ídolo volta a falar sobre polêmica envolvendo o Tricolor

Ainda sobre os lances da expulsão e pênaltis marcados a favor do São Paulo, no confronto contra o Cuiabá. Lugano voltou atrás e disse que o erro não beneficiou o São Paulo e alfinetou rival.

“Até acho que o erro de arbitragem não beneficia o São Paulo, porque sábado (21) tem jogo no estádio do Corinthians, sempre tão complicado. E, por tanto que se falou, pode rolar um crédito contra o São Paulo”, revelou o uruguaio.

O São Paulo tem confronto difícil na próxima rodada do Brasileirão. O tricolor enfrenta o Corinthians, em Itaquera, estádio que jamais venceu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -