Ídolo do São Paulo pega de surpresa e reaperece no CT

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube


O São Paulo se reapresentou no CT da Bares Funda nesta segunda-feira (24), um dia depois da derrota por 3 a 1 para o Internacional, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor foca na decisão da Libertadores da América, quando enfrenta o Botafogo, nesta quarta (25), ás 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela volta das quartas de final. Depois de um empate sem gols no Nilton Santos, ambos os times precisam de uma vitória simples para avançar. 

O que o elenco não esperava era a visita ao ex-atacante Aloísio Chulapa, que foi ao CT e deu parabéns ao centroavante Jonathan Calleri, que completou 31 anos de idade. Junto a isso, o ídolo tricolor desejou boa sorte a toro o grupo visando o duelo de quarta. 

De acordo com informações divulgadas pela Gazeta Esportiva, o treino contou com dois grupos de atletas: os que atuaram por mais minutos na derrota para o Inter e os que estavam “frescos”. Os primeiros fizeram atividades de recuperação física, enquanto o outro grupo foi a campo sob orientação do técnico Luis Zubeldía. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía ainda tem dúvidas

O treinador argentino ainda não decidiu qual deve ser a escalação inicial do Tricolor diante do Botafogo. Fato é que ele convive com diversos atletas no departamento médico, como: Pablo Maia, Alisson, Ferreira, Patryck e Liziero. Rodrigo Nestor treinou com a equipe e é dúvida para quarta-feira.

O último treino antes do duelo acontece nesta terça, quando a comissão técnica de Zubeldía decidirá o time que entrará em campo. Ainda não se sabe se o argentino vai optar por três zagueiros, mesmo esquema utilizado na ida, com Luciano titular ou reserva.