Ídolo do São Paulo não pega leve e solta os cachorros no elenco do Tricolor

0

O ex-jogador Palhinha, ídolo do São Paulo, não poupou críticas ao atual elenco do Tricolor e disse não acreditar que o time seja capaz de vencer o rival Palmeiras nos próximos confrontos entre as equipes. Nos próximos dias, São Paulo e Palmeiras entram em campo para três partidas decisivas entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Presente no evento de comemoração dos 30 anos do título da Libertadores de 1992, Palhinha deu sua opinião sobre o confronto: “É duro, mas se for falar a verdade o São Paulo não tem time para ganhar. É triste ter que falar a verdade. Acho que o São Paulo vai ter que brigar muito com ele mesmo para ganhar do Palmeiras nesses jogos e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil”.

O ponto principal para a desconfiança de Palhinha está, segundo ele, no atual elenco do clube: “Acho que o que falta para o São Paulo é os jogadores terem vergonha na cara, gostarem da camisa que estão vestindo, respeitar a camisa que estão vestindo, gostar do companheiro. Não precisa ser amigo, mas respeitar um ao outro, e correr dentro de campo”, completou.

Palhinha foi um dos grandes jogadores da história do São Paulo. Entre 1992 e 1995, além dos títulos de Libertadores e Mundial, ele também conquistou Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana. Com sete gols marcados, foi o artilheiro da Libertadores de 1992.

Críticas de Palhinha “poupam” Rogério Ceni

As fortes críticas do ídolo são-paulino não se estenderam ao seu ex-companheiro e atual técnico do clube Rogério Ceni. Perguntado sobre as críticas ao treinador, Palhinha disse: “É muito fácil criticar o Rogério, criticar a diretoria, mas eles não jogam. São os jogadores que precisam tomar um rumo diferente, ver o futebol um pouco diferente, parar com frescuras, calção para cima, tem que jogar bola. Acho que falta mesmo por parte dos jogadores respeito à camisa que estão vestindo. Eles não sabem o que é o São Paulo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -