Ídolo do São Paulo busca time para treinar

0

Ídolo Tricolor e último brasileiro a conquistar a bola de ouro, o já aposentado Kaká está pronto para um novo rumo em sua carreira no futebol. O ex-jogador concluiu seu curso de treinador na CBF Academy, e tirou a licença A de treinador, podendo dirigir qualquer clube do Brasil.

A notícia gerou muita repercussão nas redes sociais, e torcedores de diversos times pediram a contratação de Kaká como técnico, inclusive são paulinos.

Em seu Instagram Kaká anunciou a notícia e disse que “só falta o time”.

Kaká será treinador do São Paulo?

Já com um ídolo na beira do campo, o São Paulo ainda tem um grande ex-jogador comandando suas categorias de base, Alex.

Prestes a completar dois anos como técnico do sub-20, Alex deve em breve treinar algum time profissional. Sendo assim, Kaká poderia ser o sucessor do treinador.

Alex recebeu sua primeira oportunidade como técnico justamente no sub-20 do São Paulo. E com Kaká tendo identificação com o clube, essa passagem de bastão seria natural.

Com experiência, a expectativa era de que um dia Alex assumisse o time de cima Tricolor. Porém, basta esperar os próximos passos do atual técnico sub-20 e se Kaká assumirá seu posto algum dia.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -