Ídolo do Liverpool detona Casemiro

Cria das divisões de base do São Paulo e multicampeão pelo Real Madrid, o volante Casemiro surpreendeu o mundo do futebol ao trocar o gigante espanhol pelo Manchester United em agosto do ano passado. Contratado para se tornar peça vital no meio-de-campo, o brasileiro tem convivido com inúmeras críticas em meio a enorme crise do clube inglês.

Novamente sem conseguir uma vitória dentro da Liga dos Campeões da Europa, o United é o lanterninha do Grupo à e corre sérios riscos de uma vexatória eliminação ainda na fase de grupos. Após o péssimo empate por 3 a 3 com o Galatasaray, em partida que chegou a estar vencendo por 3 a 1, o United recebeu duras críticas de um ídolo rival.

Ex-zagueiro do Liverpool, o hoje comentarista Jamie Carragher avaliou ter sido um erro a contratação do brasileiro: “Quando você olha para o United comprando Casemiro, não me importa o quão bem ele se saiu na temporada passada, essa é uma compra terrível, do ponto de vista empresarial e de clube. Isso é apenas pânico”

Carragher ainda completou: “70 milhões de libras para um cara de 30, 31 anos, com um contrato de cinco anos e muito dinheiro. Acho que ele está em decadência agora… quem vai contratá-lo?”. Lesionado, Casemiro não entra em campo desde o início do mês. Nesta temporada, são apenas 12 participações, duas delas pela Liga dos Campeões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.