“Ídolo” do Corinthians quer levar dois jogadores do São Paulo

Aproveitando o período de pré-temporada, o São Paulo vem analisando o elenco e definindo alguns atletas que não estão nos planos do clube para a temporada de 2024. Por sinal, o clube paulistano deve perder um deles para um clube argentino, que tem um ídolo do Corinthians como treinador.

Isso porque o ex-jogador Carlos Tévez, atual técnico do Independiente, demonstrou publicamente seu interesse em contar com o volante Gabriel Neves, do São Paulo, para o ano de 2024.

“Gabriel Neves é jogador de seleção. Quero no time. Quem não gostaria de tê-lo no clube? O interesse existe. Acredito que está nesta classe de jogadores. Se vier, ótimo para nós”, disse o ex-atacante em entrevista à TV argentina TyC Sport.

O uruguaio de 26 anos não está nos planos do Tricolor, mesmo com a saída de Dorival Júnior rumo a Seleção Brasileira e a contratação de Thiago Carpini como substituto. O atleta defende o Tricolor desde 2021, e deve assinar uma rescisão de contrato amigável com o clube caso não seja negociado com outro clube. Ele também está na mira de times brasileiros, como o Fortaleza, Fluminense e Grêmio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de interesse, SPFC deve manter zagueiro cobiçado por Tévez

Tevez também demonstrou interesse em contratar o zagueiro Alan Franco. Ao contrário da situação de Neves, o Tricolor deseja mantê-lo no time para a temporada atual. Pode até se tornaR titular após a venda de Lucas Beraldo ao PSG;

“Falta-nos um zagueiro. Vamos esperar pelo Alan Franco até o último momento e fazer um esforço. Leo Morales (do Gimnasia) é a nossa segunda opção. É um jogador experiente no futebol argentino e pode entregar muito”, disse o treinador do Independiente.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, o São Paulo não pretende negociar Alan Franco, a não ser que receba uma boa compensação financeira pelo mesmo. Caso contrário, ficará no Morumbi.