Ídolo do Corinthians pode ser mandado embora depois de ser campeão

Vivendo enorme crise política e financeira, o Corinthians, eterno rival do São Paulo, ganhou dias de paz com o seu torcedor após conquistar mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Maior campeão do torneio, o Alvinegro bateu o Cruzeiro na grande decisão, disputada na Neo Química Arena, pelo placar de 1 a 0.

A conquista, a 11ª para o clube do Parque São Jorge, teve um gosto para lá de especial para o técnico da equipe: o ex-meia Danilo. Ídolo da torcida, ele se tornou o primeiro a conquistar o combo Copinha, Paulistão, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial pelo Corinthians. Hoje na área técnica, ele já sonha com mais títulos.

Sempre sereno, o ex-jogador, que contou com boa passagem pelo São Paulo entre 2004 e 2005, admitiu que quer continuar no Alvinegro, mas que a decisão caberá a Augusto Melo, eleito como novo presidente do clube no fim do ano passado. Em sua entrevista coletiva, Danilo falou um pouco sobre o seu futuro após a conquista.

“Até então o objetivo era a Copinha: chegar até a final. Esse era o meu pensamento. Vou continuar fazendo o meu trabalho. Quem decide isso é o presidente, mas a princípio, o meu pensamento é continuar, ainda mais depois de um título desse”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.