Ídolo às avessas do Corinthians desiste de denunciar torcedores por agressão

De acordo com informações divulgadas pelo portal “Globo Esporte”, o atacante Luan, que pertence ao Grêmio, desistiu de prestar queixa aos torcedores do Corinthians, no episódio em que invadiram o motel em que o atleta estava, na capital paulista, para agredi-lo. O caso ocorreu em julho, quando ele ainda defendia o Alvinegro.

De acordo com a fonte, o inquérito foi arquivado por ser um crime dependente da  “representação da vítima contra os agressores”. O jogador também estava acompanhado de amigos no local, que também foram de acordo com a decisão.

Vale destacar que o caso ainda está no prazo para representação, que é válido pelo total de seis meses. Todavia, Luan desistiu de ir a fundo nas investigações, e agora tentará focar em recuperar seu futebol no Grêmio.

Segundo o ‘ge’, a polícia civil já havia identificado sete pessoas que estavam presentes no momento da agressão. A fala inicial é que eles estavam armados, mas não há nenhuma evidência fundada disso.

Na madrugada do dia 4 de julho, Luan estava junto a outras pessoas em um quarto de motel na zona oeste de São Paulo, quando o local foi invadido por torcedores do Corinthians. Ele foi agredido e ameaçado, inclusive, chegou a postar fotos em que estava sujo de sangue em suas redes sociais. Os agressores  publicaram imagens comemorando o ocorrido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na época, o meia não estava jogando pelo Corinthians, e enfrentava situação complicada junto a torcida, já que mesmo afastado, recebia seus vencimentos mensais, que eram bastante altos. Disputou o total de 80 partidas pelo clube, marcando 11 gols.

Luan se despediu do Corinthians após uma rescisão de contrato, que era válido até o final deste ano. Assinou com o Grêmio, clube em que viveu o auge de sua carreira, vencendo a Libertadores.