Iam ser mandados embora e agora podem ganhar nova vida no São Paulo

Nesta quinta-feira (11), o São Paulo anunciou a contratação do técnico Thiago Carpini, de apenas 39 anos, que estava no Juventude. Ele foi escolhido após uma série de entrevistas para ser o substituto de Dorival Júnior, que aceitou dirigir a Seleção Brasileira.

Com a mudança da comissão técnica, a diretoria deve mudar os planos de alguns atletas no elenco, de acordo com informações divulgadas pela Gazeta Esportiva. Um dos exemplos é o volante Luan, que estava descartado pra 2024 e agora ganha uma sobrevida sob o comando de Carpini, que irá avaliar o jogador formado na base de Cotia.

Luan recebeu uma proposta de empréstimo do Vitória, e apesar das partes não terem chegado a um acordo, a negociação ainda não foi descartada. Com a mudança de treinador, a cúpula irá ouvir o que Carpini tem a falar sobre o atleta, que estava fora dos planos de Dorival Júnior. 

Depois de renovar seu contrato com o SPFC, Luan não se tornou figura presente entre os 11 titulares. Disputou apenas 28 partidas (12 delas como titular) em toda a temporada. Marcou dois gols e distribuiu uma assistência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Neves e Méndez também serão avaliados

Além de Luan,os volantes Gabriel Neves e Jhegson Méndez também podem ter uma mudança de rota em suas carreiras. Ambos também estavam descartados sob o comando de Dorival, mas Carpini dará o aval se serão ou não negociados.

Por sinal, o treinador chega ao Morumbi após assinar um contrato de um ano, com renovação automática em caso de títulos. Junto a ele, o auxiliar Estephano Djian e o preparador físico Caio Gilli farão parte da comissão.