Humilhou o Flamengo e agora o São Paulo quer contratar

Segundo informações do conceituado jornalista argentino Uriel Iugt, o São Paulo sondou a situação do também argentino Luciano Vietto, de 30 anos. Cria das divisões de base do Racing Clube e com passagens por Villarreal, Atlético de Madrid e Sevilla, o atacante tornou-se conhecido no Brasil após ser carrasco do Flamengo.

Em 2023, defendendo as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Vietto foi um dos grandes destaques da vitória saudita sobre o Rubro-Negro carioca nas semifinais do Mundial de Clubes. Em fevereiro do ano passado, ele anotou o terceiro gol no surpreendente triunfo por 3 a 2 que garantiu o Al-Hilal na grande decisão contra o Real Madrid.

Mesmo vice-campeão do torneio, Vietto foi escolhido como o terceiro melhor jogador da competição. O suposto alvo do São Paulo só ficou atrás de Vinícius Jr. e Federico Valverde, ambos campeões pelo clube espanhol. Hoje defendendo as cores do Al Qadsiah, também da Arábia Saudita, Vietto tem contrato válido somente até junho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por esta razão, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube interessado em contar com seu futebol. Na última temporada saudita, o argentino somou incríveis 17 gols marcados e três assistências distribuídas em apenas 15 jogos disputados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.