Hulk é do Palmeiras! Foi confirmado

Grande artilheiro do Atlético-MG nas últimas três temporada, o atacante Hulk já conquistou a idolatria da torcida do Galo. Multicampeão no clube mineiro, o experiente jogador quase teve um destino diferente em seu retorno ao futebol brasileiro. Isto porque o Palmeiras esteve bem próximo de sua contratação no início de 2021.

Livre no mercado após encerrar sua passagem pelo Shanghai SIPG, da China, Hulk teve uma proposta em mãos do clube. Curiosamente, o próprio jogador revelaria, meses depois, que torcia para o Palmeiras na infância. O sonho de defender o Alviverde, porém, não se concretizou e Hulk foi defender as cores do Atlético.

“Sempre deixei claro: eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança. Na minha casa, todos eram corintianos, minhas irmãs, meus pais, e eu era o único palmeirense. Hoje, nos profissionais, você acaba torcendo para o time em que você trabalha. Hoje, sou atleticano doente, dou a vida pelo Atlético”, afirmou na época.

Hulk passou pelas divisões de base do São Paulo

Ídolo do Clube Atlético Mineiro, por onde conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, o atacante Hulk, hoje com 37 anos, é um dos grandes destaques da atualidade dentro do futebol brasileiro. Nas últimas três temporadas, ele acumulou uma incrível média de quase 32 gols por ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas Hulk poderia ter tido um destino bem diferente. Tudo porque, quando ainda lutava para se tornar um jogador de sucesso, ele chegou a atuar nas divisões de base do São Paulo quando sequer era conhecido pelo apelido famoso. Na época, o atacante autou no Sportville, de propriedade do técnico de vôlei José Roberto Guimarães, em Barueri.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.