Hoje: rival tem novo presidente eleito!

No fim da tarde deste sábado (25), ocorreu a eleição presidencial do Corinthians. O novo presidente do rival do Tricolor é Augusto Melo, que era da oposição. O candidato apoiado por Duílio Monteiro Alves acabou sendo derrotado.

“O Corinthians terá o maior choque de gestão já visto dentro desta instituição, pode ter certeza. Desta vez com pessoas qualificadas, técnicas. Isso aqui é uma grande empresa e precisa de pessoas profissionais, capacitadas para tirar o clube desta situação”, declarou Augusto Melo.

Melo derrotou André Luiz Oliveira, conhecido como André Negão por 66,2% (2.771 votos) a 33,8% (1.413 votos).

“Vamos dar as mãos, trabalhar em prol do Corinthians. É isso que queremos agora: uma diretoria realmente técnica e profissional para tirar o clube dessa situação. Chega de amadores. O Corinthians é um gigante adormecido, mas vamos acordar”, afirmou.

“Fui muito atacado, tentaram nos destruir de toda maneira com fake news, absurdos, é isso que eles sabem fazer. Mas nós sempre estivemos de cabeça erguida. Claro que escapa alguma coisa ou outra que não queríamos, mas foi uma união de todos que querem um grande Corinthians. É só assim que vamos tirar o Corinthians dessa situação”, continuou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“(O primeiro ato) É uma auditoria geral. Precisamos saber o que acontece no Corinthians para nossa diretoria financeira possa começar a equacionar e montar um grande time.

São Paulo também tem eleições em dezembro

Até o momento, a oposição não definiu um adversário para concorrer com Julio Casares na eleição presidencial. O atual presidente é muito favorito para continuar no cargo e ser reeleito por mais três anos.