Hernanes quebra a banca e decide distribuir presentes

Neste domingo (4), o São Paulo foi a Belo Horizonte e venceu o Palmeiras, nos pênaltis, para se sagrar campeão da Supercopa do Brasil. Depois do empate sem gols no tempo normal, o goleiro Rafael apareceu no Mineirão, defendeu as cobranças de Murilo e Piquerez, dando o troféu ao Tricolor.

Diversos ex-jogadores usaram suas redes sociais para comemorar o título, que teve um gosto ainda mais especial por ter sido conquistado em cima de um rival. Agora aposentado, o ex-meia Hernanes não escondeu sua satisfação e felicidade com o Tricolor campeão.

O ex-atleta, que foi bicampeão brasileiro pelo SPFC, publicou um vídeo em suas redes sociais que chamou a atenção da torcida tricolor. Ele garantiu que irá distribuir vinhos da “Ca’Del Profeta”, marca a qual ele administra.

Ele começou a semana mágica que o SPFC viveu. Ainda na terça-feira (30), o Tricolor bateu o Corinthians, na Neo Química Arena, quebrando o tabu de jamais ter vencido naquele estádio, inaugurado em 2014. Depois, vence o Palmeiras e levanta um troféu.

“Numa mesma semana ganhar do Corinthians na arena e quebrar o tabu, e no final de semana ser campeão em cima do Palmeiras. Eu tenho que fazer alguma coisa para a gente comemorar. Vou pensar aqui”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hernanes garantiu que irá realizar a comemoração com seus vinhos junto aos torcedores, e estará pensando na questão logística para enviar as bebidas para os torcedores que estão no Brasil.

“Coisa boa demais. Já sei, vou estar enviando vinho para todo mundo. Vou pensar aqui de um jeito, mas vou fazer isso. Temos que comemorar e vou sair mandando. Vou aparecer de novo”, finalizou Hernanes.