Hernanes pegou todo mundo de surpresa ao voltar a jogar futebol de forma oficial

Bicampeão brasileiro em 2007 e 2008, Hernanes tornou-se um dos grandes ídolos contemporâneos da torcida do São Paulo ao acumular 320 partidas pelo clube em três passagens pelo Morumbi. Aposentado dos gramados desde maio de 2022, o ídolo virou assunto em outubro ao ser anunciado como reforço do desconhecido ASD Sale.

O clube amador da região de Piemonte, em Turim, atualmente faz parte da sétima divisão da Itália e contou com um gol do meia logo em sua estreia na vitória por 2 a 1 sobre o Monteferrato. Entrando em campo somente aos 38 minutos da segunda etapa, Hernanes marcou o gol da vitória e celebrou com a sua tradicional acrobacia. Veja:

Em entrevista a rádio “Gold”, o meia comentou sobre sua nova aventura: “Na Série A não me diverti, fui muito sério e profissional. Aqui no Sale descobri um novo tipo de futebol, com a bola nos pés me sinto uma criança. Então conversamos e decidimos assinar. Vendo essa realidade lembrei do meu início, onde jogava para me divertir”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E a aposta do Sale em Hernanes tem dado resultado. Contando com o forte apoio da torcida do São Paulo, o clube italiano atingiu a marca de 1000 seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Nos comentários da publicação, diversos torcedores são-paulinos celebraram o ídolo: “Profeta, eu te amo”, disse um deles.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.