Hernanes manda recado para a torcida do São Paulo

Um dos grandes ídolos da história recente do São Paulo, clube por onde foi bicampeão brasileiro em 2007 e 2008, o ex-meia Hernanes tratou de comparecer nas redes sociais do Tricolor para fazer um convite para lá de especial aos são-paulinos. Confirmando presença no ‘Reencontro de Gigantes’, Hernanes convocou a galera para comparecer no Morumbi.

“Fala, pessoal. Hernanes falando. Tenho um convite muito bacana para vocês: dia 16 de dezembro vai ter o Reencontro de Gigantes, um jogo festivo entre as lendas do São Paulo e do Milan. Vai ser um jogaço! Estamos te esperando”, disse o ídolo.

Único clube brasileiro a conquistar o tricampeonato mundial, o São Paulo realizará um grande evento no estádio do Morumbi para celebrar os ídolos das vitoriosas campanhas de 1992, 1993 e 2005. No dia 16 de dezembro, nomes como Palhinha, Cafu e Lugano irão participar de um amistoso contra as lendas do Milan.

Em 12 de dezembro de 1993, São Paulo e Milan se enfrentaram em Tóquio pela grande final da Copa Intercontinental. Na ocasião, o histórico time comandado pelo mestre Telê Santana bateu os italianos pelo placar de 3 a 2. Palhinha, Toninho Cerezo e Müller marcaram os gols que deram o bicampeonato mundial ao Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do outro lado do campo estarão também ex-jogadores consagrados como Seedorf, Costacurta e Panucci. O evento, marcado para às 17h (de Brasília), tem ingressos comercializados pelo site www.spfc.totalacesso.com.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.