Hernanes fala sobre derrota do São Paulo contra o Santos

Depois de conhecer sua primeira derrota na temporada ao ser superado pela Ponte Preta no último final de semana, o São Paulo voltou a conhecer mais um revés ao perder o clássico San-São por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (14) no MorumBis. De pênalti, o colombiano Alfredo Morelos anotou o único gol do triunfo do Peixe.

O duelo, no entanto, foi marcado por inúmeras polêmicas com a arbitragem. Além de contestar a penalidade marcada por Edina Alves, o Tricolor ainda reclamou muito de um gol anulado do atacante Erick já nos acréscimos. Após o apito final, Hernanes, ídolo da torcida são-paulina, deu sua opinião sobre o clássico para o UOL Esporte.

Sao Paulo x Santos 1
Edina Alves anula o gol de Erick por toque na mão — Foto: Marcos Ribolli

No programa “De Primeira”, o ex-meia opinou que o São Paulo não deveria culpar a arbitragem pela derrota contra o Santos: “Foi um lance polêmico, enfim, São Paulo perde mais um jogo, mas acho que não tem que focalizar a atenção na Edina, no árbitro. Se preparar para a próxima partida, jogar melhor e voltar a vencer”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hernanes ainda opinou que o Peixe entrou em campo com mais vontade de vencer a partida: “Como dizia o Paulo Autuori, tem o ‘descanso do campeão’. Depois que você atinge certos objetivos, é normal dar aquela certa relaxada. Aí tem o Santos, que vem de um ano passado com um resultado negativo, querendo se recuperar”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.