Hernan revela se São Paulo tá negociando com Bruno Henrique e Éverton Ribeiro

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo vive um ano de enorme turbulência. Colecionando polêmicas e derrotas na temporada, o Rubro-Negro tentará salvar o ano com o título da Copa do Brasil, torneio que decidirá com o São Paulo neste mês de setembro. Enquanto isso, uma dupla é assunto constante nos bastidores.

Perto do fim de seus respectivos contratos, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro prometem agitar as próximas semanas do clube carioca. Ídolos da torcida flamenguista, os jogadores tem vínculo válido somente até dezembro e já podem assinar pré-contrato com qualquer outro clube. O São Paulo é apontado como um dos interessados.

No entanto, segundo informações do jornalista André Hernan, não há qualquer tipo de negociação com a dupla neste momento. Tudo por conta do planejamento para a próxima temporada. Caso atinja uma sonhada vaga para a próxima Libertadores, o cenário pode mudar, embora os dois já tenham admitido o desejo de permanecer no Rubro-Negro.

Por ora, o São Paulo já tem um reforço para 2024: o atacante Erick, destaque do Ceará, e que assinou um pré-contrato com o Tricolor no último mês. Além dele, o clube trabalha para conseguir as renovações contratuais de Rafinha e Lucas Moura.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Éverton Ribeiro estaria na mira de outro Tricolor

Completando seis anos de Flamengo no último mês de junho, o meia Éverton Ribeiro parece viver seus últimos dias dentro do clube. Ídolo da torcida e presente nas conquistas da Copa Libertadores de 2019 e 2022, do Campeonato Brasileiro de 2019 e 2020 e da Copa do Brasil de 2022, o meia pode não ter seu contrato renovado ao fim da temporada.

Éverton ainda não foi procurado pela diretoria do Rubro-Negro e uma inesperada saída não é descartada. Tanto é que São Paulo, Corinthians e Cruzeiro já demonstram a intenção de contratá-lo. A longa lista de postulantes a levar o meia ainda tem um novo integrante: o Fluminense.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.