Hernán Crespo pode voltar a treinar o São Paulo?

0

A derrota por 1 a 0 para o Botafogo, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, não caiu bem para boa parte da torcida do São Paulo. O fim da invencibilidade de 15 jogos levou muitos torcedores do clube a pedirem a volta de um velho conhecido do clube: o técnico Hernán Crespo.

Irritados com o placar, mas principalmente com o desempenho do time, torcedores foram as redes sociais para pedirem a demissão de Rogério Ceni e o retorno do argentino ao comando técnico do clube. O treinador, campeão Paulista de 2021, deixou o Tricolor em outubro do ano passado após queda de rendimento e uma série de resultados ruins no Campeonato Brasileiro.

Poucos dias depois da demissão de Crespo, o São Paulo anunciou a volta de Rogério Ceni ao clube.

Confira algumas reações de torcedores nas redes sociais:

Hernán Crespo está atualmente no Qatar

Depois de ser demitido do São Paulo, o argentino Hernán Crespo ficou somente cinco meses fora de ação. Isso porque, em março desse ano, o técnico foi anunciado pelo Al Duhail, do Qatar, como o novo técnico do clube. Crespo chegou para o lugar do português Luís Castro, hoje no Botafogo.

O Al Duhail é a quinta equipe da curta carreira de Crespo como técnico. Antes do São Paulo, ele treinou o Modena, da Itália, e os argentinos Banfield e Defensa y Justicia, onde conquistou a Copa Sul-Americana em 2020.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -