Hazard prepara as malas e destino surpreende o São Paulo

Livre no mercado de transferências desde a sua rescisão contratual com o Real Madrid há dois meses, o meia-atacante Eden Hazard tomou conta do noticiário esportivo brasileiro nos últimas dias. Um dos principais nomes da “Geração de Ouro” da Bélgica, o jogador de 32 anos foi apontado como desejo do Botafogo, atual líder do Brasileirão.

Como não possui vínculo ativo com outro clube, Hazard poderia ser inscrito tanto no Brasileirão quanto na Sul-Americana, onde o Alvinegro carioca enfrentará o Defensa y Justicia nas quartas de final, mesmo após o fechamento da janela. Ídolo do Chelsea, o belga seria um dos sonhos do empresário John Textor, proprietário do Botafogo.

O negócio, no entanto, pode ganhar novos capítulos. Além do clube já ter acertado a chegada de Diego Costa, atacante com passagens por Atlético de Madrid, Chelsea, Atlético-MG e Seleção Espanhola, o próprio Hazard teria o interesse em atuar em um histórico rival botafoguense: o Flamengo.

De acordo com informações do portal Fla Web, representantes do jogador o ofereceram ao Rubro-Negro em meio as negociações com o Alvinegro. Para se juntar a Jorge Sampaoli e companhia, Hazard estaria disposto a reduzir consideravelmente seus robustos vencimentos. Até o momento, a diretoria do Flamengo não se pronunciou sobre o negócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hazard ironizou período como jogador do Real Madrid

Apontado como alvo do Botafogo e supostamente oferecido ao Flamengo, o meia-atacante Eden Hazard encerrou recentemente sua melancólica passagem pelo Real Madrid, um ano antes do previsto. Pouco aproveitado na Espanha, o jogador ironizou a sua passagem pelo clube em recente entrevista ao canal belga RTBF.

“Eu ainda sinto que sou capaz de ser um jogador profissional, mas ao mesmo tempo, tenho descansado por dois, três anos! Mas ainda tenho alguma energia restando”, brincou Hazard. Ao todo, ele acumulou sete gols em 76 jogos com a camisa merengue.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.