Gusttavo Lima surpreende e compra seu próprio time

Importante cantor no cenário sertanejo brasiliro, Gusttavo Lima mostrou que também entende, ou pelos admira o futebol. De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o músico se tornou sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Paranavaí, do Paraná, que disputa a Segunda Divisão do Estadual.

O cantor comprou exatos 60% do Paranavaí, enquanto o restante pertencerá a Full Sports e mais alguns outros investidores que apoiaram o projeto. O próprio clube acabou conseguindo manter 1%.  A compra custou o valor de R$ 3 milhões.

Uma das principais promessas da nova gestão é o maior investimento nas categorias de base, mesclando com jogadores já consolidados para, juntos, conseguirem o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Na temporada passada, a equipe acabou conquistando a Terceira Divisão. Ainda segundo o ge, um campo de treinamento deve ser construído apenas para as categorias de base do clube, mas ainda não está confirmado.

Clube fechou parceria com ex-patrocinador do Corinthians

Como a VaideBet é uma das principais patrocinadoras do Gusttavo Lima, que é embaixador da empresa, a mesma também irá patrocinar o Paranavaí. Vale lembrar que a casa de apostas estampava a camisa do Corinthians até o começo deste ano, mas foi substituída há pouco tempo. A BP Seguradora também será uma parceira da agremiação paranaense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado”, iniciou Gusttavo Lima, que também terá o ex-jogador Adriano Spadotto como consultor esportivo.

“Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós!”, finalizou o cantor.