Gusttavo Lima deve ter ficado com inveja depois de ver a nova casa de Luciano

Vivendo ótima fase dentro de campo, o atacante Luciano busca dar uma mudada em sua vida fora dele. O camisa 10 do São Paulo, que iniciou a temporada atual com um gol marcado, justamente na estreia, diante do Santo André, no Morimbis.

O jogador optou por construir uma casa do zero em um terreno comprado na capital paulista. Para isso, pediu a ajuda de Leandro Francis, que trabalha no Estúdio LF Arquitetura. A informação foi divulgada no Instagram do profissional de construções.

“Recebemos o desafio deste craque do futebol brasileiro para desenvolver uma casa Clássica neste terreno.Como vocês já sabem, casas clássicas não são a nossa verdadeira especialidade, porém aceitamos o desafio !Trabalhamos um clássico/moderno onde colocamos elementos que caracterizavam o clássico dentro das nossas linhas de trabalho.O que acharam ? Podemos aceitar novos desafios ou ficamos apenas nas casas modernas?”, escreveu o arquiteto, compartilhando um vídeo da projeção da casa, disponibilizado abaixo:

Leandro realizou uma simulação de como o local ficaria após o final das reformas necessárias, que vão durar um bom tempo, já que a casa será construída do zero. Luciano não fez nenhum post sobre o assunto, e não se manifestou da mudança de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano brilhou e foi o artilheiro do SPFC em 2023

Campeão da Copa do Brasil, o São Paulo contou com uma grande ajuda de Luciano para levantar o troféu. O atacante marcou o total de 15 gols em 65 partidas na temporada passada, superando Jonathan Calleri, com 14.

Além das bolas na rede, Luciano também foi solidário com os companheiros. Ele ficou em segundo lugar no ranking de mais assistências em 2023, com oito passes para gol.  Quem liderou o quesito foi Wellington Rato, com uma a mais.